Passageiros da Nave Vida, por Marcelo Henrique

Tempo de leitura: < 1 minuto

Marcelo Henrique

***
A viagem vai começar. Vamos embarcar?
***

Dentro de pouco tempo, iniciaremos mais uma viagem, com um trajeto previsto de 365 dias.

Observem as portas de acesso, que definem o seu destino e dirijam-se aos portões de embarque da plataforma 2023.

Solicitamos aos que estiverem portando ódios, mágoas, ressentimentos e tristezas, antigas, na bagagem, assim como pendências desnecessárias, favor descarregá-las na urna que está disposta no balcão 2022.

A todos recomendamos observarem o número correto de seus assentos no bilhete de embarque, que está grafado em seus corações. Lembrando que têm preferência os que portarem sorriso nos lábios, coração aberto e mãos prontas para construir… Estes já podem tomar seus assentos preferenciais, bem ao lado da janela da felicidade…

Os celulares poderão permanecer ligados durante todo o percurso, sugerindo-se, apenas, que a ambiência virtual jamais substitua a realidade física. Abraços, beijos, apertos calorosos de mãos e sorrisos lhes aguardam!

Solicitamos a todos que verifiquem se o cinto da Esperança está devidamente afivelado e recomendamos que ninguém, em hipótese alguma, utilize a saída de emergência, durante a viagem.

Caso haja períodos de turbulência, mantenham a calma e a confiança no piloto dessa aeronave – cada um de vocês – responsáveis por cada um dos atos da vida.

Então… É hora de relaxar e preparar-se porque estamos de partida.

A todos uma excelente viagem!

Imagem de Mario Hagen por Pixabay

Written by 

Postagem efetuada por membro do Conselho Editorial do ECK.

2 thoughts on “Passageiros da Nave Vida, por Marcelo Henrique

  1. Texto Maravilhosamente lindo, inteligente, humanista, permeando a alma dos leitores de percepções que nutrem e viabilizam as realizações superiores, advindas mesmo de cada um, dado que em ESSÊNCIA somos Divinos. Parabéns, caro amigo! Um 2023 pleno de realizações, muita paz e saúde para o amigo e sua família!!

  2. Carregarei comigo somente bagagens leves…
    Lindo texto, inspirador!
    Linda passagem p vc e sua amada família!
    Vamos reconstruir tudo que foi destruído, com todo amor e certeza de que é o único sentimento que permanece por toda eternidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.